quarta-feira, 21 de maio de 2014

Ponto Labirinto(Parte I)

Bom dia! Hoje eu venho falar sobre um ponto que me deixou encantada:
O ponto labirinto!
A primeira vez que eu vi um trabalho feito(totalmente) em ponto labirinto
pensei que era alguma técnica nova que eu precisaria aprender urgentemente!
Quando falo feito totalmente é por que este ponto permite uma versatilidade incrível,
você pode fazer um tapete totalmente fechado,somente a borda,e criar lindos desenhos com ele!
E o melhor!O gráfico está no próprio tapete,no avesso do trabalho!
Neste trabalho que eu vou mostrar para vocês,pensei em fazer um cravo solitário no meio do tapete,
ele é um tapete de três setores,foi o primeiro tapete que fiz sem utilizar gráficos,a primeira criação Artes Rama!!!
Desejo a todas(os) vocês uma ótima quarta-feira!

Tapete Cravo solitário
Este tapete foi confeccionado em barbante pink ,numero 6,estilo 3 setores, é possível aumentar em quantos setores desejar.












Nenhum comentário:

Postar um comentário